domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aliste-se no Exército de Cristo.

 O amor pelo chamado de Deus
Servir à Deus é sobrenatural, é como se Jesus cruzasse com você e lhe dissesse o mesmo que Ele disse aos seus discípulos. 
Servir é um tanto prazeroso, não é fazer por obrigação. Precisa de um coração voluntário, espontâneo, que vive para Cristo, e ter muita, muita fé na Palavra. O caráter do servo é o mesmo caráter de Jesus, sendo humilde, manso, sábio, misericordioso, prudente e sobretudo amoroso. Ele também nos afirma que somos como luz neste mundo, não por mérito, mas como lâmpadas alimentadas pela corrente da fé, onde Jesus é a fonte de energia.
Ele não escolhe ninguém por aparência física, nem classe social, racial ou por intelecto, mas aquela simples pessoa que faz a Sua vontade como um bom servo, obediente, humilde e fiel.
Não importa se você não sabe orar, cantar, dançar ou expressar uma alegria diante dEle. Você deve apenas, querer ter. "Buscar-me-ei e me achareis, quando vós me buscardes de todo o coração", ou seja, basta nós darmos este passo e então poderosamente vamos sentir a presença do altíssimo em espírito, nos conduzindo com toda a prudência.

Deixe seu comentário, é só clicar no link abaixo. Aliste-se! 

Um comentário: